Villa Baggage traz novo conceito ao sertanejo


O Trio Villa Baggage é formado pela vocalista Emy Maziero, 28 anos, pelo segunda voz e sanfoneiro Gui Artioli, 27 anos, e pelo vocalista e violinista Nuto Artioli, 29 anos.

A junção de três vozes marcantes, sendo uma feminina e duas masculinas, com a imponência da sanfona e a irreverência do violino é o que garante o diferencial do Trio.

O Trio é natural de Campinas, interior de São Paulo e foi em um estúdio na cidade deles, no ano de 2008 que eles se conheceram, cantaram, se entrosaram e de imediato tiveram a idéia de formar o trio sertanejo!

Os três começaram na música muito cedo: Gui começou a tocar sanfona aos 9 anos de idade, Nuto começou no violino aos 11 anos e Emy começou a cantar aos 10 anos.

Os irmãos Nuto e Gui foram influenciados na música pelo seu pai Haroldo, que sempre os levou para tocar e os incentivou a estudar desde novinhos, Nuto tem formação erudita, porém com a influência do Gui que estudou em conservatório, ele agregou o violino ao estilo popular e ambos tiveram grupos musicais de diversos estilos, como: chorinho, forró, pagode.

Emy estudou canto popular e cantou durante anos em banda baile, onde cantava diversos estilos de música.

Como os três cresceram ouvindo música sertaneja, quando se conheceram já decidiram que esse seria o estilo a ser seguido e no decorrer destes 10 anos, vieram firmando isso a cada dia.

Uma curiosidade de todos é o porque do nome!!! Nome que foi criado pela Emy (que além de cantora é publicitária por formação) representa dois conceitos separados: "Villa" vem representando o crescimento gradativo de vila, cidade, metrópole, assim como o Trio que começou tocando apenas nos barzinhos de sua cidade natal e atualmente vem tocando por vários estados do Brasil / "Baggage" é pela bagagem artística, estudo e experiência musical dos três.

Os irmãos Nuto e Gui vieram crescendo e se desenvolvendo no mercado nacional como compositores, escrevendo todas as músicas do Trio Villa Baggage e também musicas para outros artistas, como: Jorge e Mateus, Jads e Jadson, Lucas Lucco, Cristiano Araújo, Felipe Araújo, Matheus e Kauan entre outros.

No decorrer destes 10 anos de carreira o Trio acumula trabalhos como:
• Coletânea "DVD Sertanejo Play" (Produzido por: Ivan Miyazato)
• Primeiro CD "Abelha Sem Mel" (Produzido por: Eduardo Pepato)
• Primeiro DVD "Do Nosso Jeito" (Produzido por: Laercio da Costa)
• Primeiro Projeto Acústico "Villa Baggage Acústico" (Produzido por: Bruno Brito)

O Trio Villa Baggage convida você a navegar um pouco mais neste site, conferir as nossas músicas, e fazer parte da nossa história!